A Garantia Estendida Original é um seguro que amplia a proteção do seu produto Brastemp em até mais 3 anos após
o fim da garantia de fábrica com a mesma cobertura. Fique tranquilo e aproveite ao máximo seu produto!
O Seguro Garantia Estendida Original é um Seguro Assurant para você não precisar mais se preocupar.

Cobertura

  • Assistência Técnica
  • Peças Originais
  • Troca de produto por outro igual ou similar
    Em caso de impossibilidade de reparo coberto.

VANTAGENS

  • Ícone de Economia

    Mais economia

    Peças e mão de obra sem custo adicional. O valor da Garantia Estendida Original pode ser mais barato que um reparo.

  • Ícone de Tranquilidade

    Mais tranquilidade

    Cobertura de defeitos funcionais previstos em garantia de fábrica por muito mais tempo. Proteção máxima por até 3 anos.

  • Ícone de Segurança

    Mais segurança

    Consertos com 100% de peças originais e mão de obra qualificada. Se não for possível realizar o reparo, a troca do seu produto será realizada.

  • Ícone de Qualidade

    Mais qualidade

    Acionamento simplificado com diversas assistências técnicas localizadas em todo o Brasil.

Contratar
Veja como adquirir o seguro Garantia Estendida Original
  • Compre junto com o produto

    No momento da compra do seu produto Brastemp, você pode selecionar o plano adequado de Garantia Estendida Original e adicionar ao carrinho. Escolha seu produto aqui: Loja Brastemp. Após a contratação do seguro de Garantia Estendida, você receberá seu bilhete por e-mail.

  • Compra avulsa

    É possível contratar a Garantia Estendida Original para um produto adquirido na Loja Brastemp e que tenha até 11 meses de uso, contados da emissão da nota fiscal. Basta clicar em contrate aqui. Neste caso, é necessária a nota fiscal do produto. Após a compra você receberá o bilhete por email.

Para a Garantia Estendida Original você pode escolher entre os planos de
1 ano, 2 anos ou 3 anos após a garantia de fábrica.

Contratar
Acione seu seguro sem sair de casa. É muito simples!
  • Ligue na seguradora:

    Se o seu produto apresentar uma falha no período de Garantia Estendida Original, entre em contato pelos telefones. Lembre-se de ter o bilhete do seguro em mãos.

  • Avaliação Técnica:

    Será aberto um protocolo e o técnico fará uma avaliação do seu produto.

  • Problema resolvido:

    Seu produto será reparado ou trocado! Continue usufruindo dos benefícios da sua Brastemp.

Contato para acionar
garantia estendida original assurant
  • SAC
    Serviço de Atendimento ao Cliente

    Sugestões, informações, reclamações e abertura de sinistros:
    0800 773 3588

    Horário de atendimento para abertura de sinistros:

    Das 8h às 20h - De segunda à sábado

    Horário de atendimento do SAC: 24h por dia, 7 dias por semana

  • SAC e Ouvidoria para
    Pessoa com Deficiência Auditiva ou de Fala

    0800 726 6363

    Horário de atendimento para abertura de sinistros:

    Das 8h às 20h - De segunda à sábado

    Horário de atendimento do SAC: 24h por dia, 7 dias por semana.

  • Ouvidoria

    Canal de comunicação entre o cliente e a seguradora para mediar situações de conflito. Caso já tenha registrado sua reclamação no SAC e não esteja satisfeito, entre em contato:

    0800 771 7266

    Horário de atendimento: Das 9h às 18h - De segunda à sexta.

Caso o seu produto ainda esteja na garantia de fábrica

Fale com a assistência Brastemp
Tire suas dúvidas sobre Garantia Estendida Original
  • Meu produto apresentou problemas. Como acionar a seguradora?

    Para acionar a seguradora, você deve entrar em contato diretamente com a Seguradora Assurant pelos canais de atendimento abaixo. SAC Seguradora Assurant - 0800 773 3588 Ouvidoria - 0800 771 7266 SAC e Ouvidoria Assurant para pessoas com deficiência auditiva e de fala - 0800 726 6363 No seu contato, tenha em mãos seu Bilhete de Seguro, sua Nota Fiscal de compra do produto protegido e os documentos pessoais da pessoa que contratou a Garantia Estendida Original.

  • E se não for possível reparar meu produto?

    Caso a assistência técnica comprove que o reparo não é possível, seu produto será substituído por outro igual ou semelhante. Caso o produto não possa ser trocado por um igual ou semelhante, a Seguradora efetuará a indenização em dinheiro, no valor da nota fiscal da compra. Em caso de trocas, como a Garantia Estendida Original é intransferível, você poderá contratar outra Garantia Estendida Original para seu novo produto.

  • Preciso pagar franquia para acionar minha Garantia Estendida Original?

    Você não precisa se preocupar com custos adicionais de reparo durante a vigência da Garantia Estendida Original. Todo custo de mão de obra e peças originais já estão cobertos. Além disso, em caso de não ser possível reparar seu produto, a troca por um igual ou semelhante também não será cobrada.

  • Quais produtos posso proteger com a Garantia Estendida Original?

    A Garantia Estendida Original é destinada a todos eletrodomésticos (geladeira, máquina de lavar, fogão, etc.) da Brastemp comprados em nossa loja online e que ainda estão dentro da garantia de fábrica (até 11º mês após a compra). Cada Bilhete de Garantia Estendida está vinculado a um único produto, de acordo com sua respectiva Nota Fiscal.

  • É necessária alguma avaliação no meu produto para a contratação da Garantia Estendida Original?

    Não é necessária nenhuma avaliação de técnicos para a contratação da Garantia Estendida Original. Para contratar e usufruir da sua Garantia Estendida Original, tenha em mãos seus documentos pessoais e a nota fiscal do seu produto Brastemp comprado em nossa loja online

  • Como posso contratar a Garantia Estendida Original?

    Você pode contratar clicando aqui ou através do nosso televendas (3004-2290 para capitais e regiões metropolitanas e 0800-727-2290 para outras localidades). Para a contratação, tenha em mãos seus documentos pessoais e a nota fiscal do seu produto, lembrando que a Garantia Estendida Original só pode ser adquirida para produtos comprados loja online Brastemp e dentro do período de garantia de fábrica.

  • Por que devo contratar uma Garantia Estendida Original?

    A Garantia Estendida Original possui a mesma cobertura da garantia de fábrica. Ou seja, no caso de um problema funcional, você poderá contar com reparo ou troca (caso o reparo não seja possível). Por isso, ela traz maior tranquilidade para você. Além disso, você não precisa se preocupar com qualquer gasto adicional.

  • O que a Garantia Estendida Original cobre?

    A Garantia Estendida Original possui a mesma cobertura da garantia de fábrica. Ou seja, ela cobre problemas funcionais de seu produto, como falhas de peças ou componentes. Assim, a Garantia Estendida Original não cobre danos estéticos (riscos, amassados, etc.) ou falhas pelo mal uso do produto.

  • Quando começa a vigência das coberturas do Seguro de Garantia Estendida Original?

    A cobertura inicia ao fim da garantia de fábrica. Ou seja, ela inicia após 1 ano da data de compra do seu produto e pode estender sua garantia por até 3 anos. Além disso, você pode acionar a Garantia Estendida Original várias vezes para um mesmo produto durante seu prazo de cobertura - desde que ele não seja trocado, já que a Garantia Estendida é própria a um único produto e está vinculada a Nota Fiscal deste.

  • O que é o Bilhete de Seguro?

    O Bilhete de Seguro é o comprovante de contratação da Garantia Estendida Original e contém todas as informações importantes sobre seu seguro. Nele, estão contidos informações do segurado, do produto, da seguradora responsável, bem como as obrigações das partes. Você recebe o Bilhete logo após a aquisição da Garantia Estendida no e-mail cadastrado.

  • Posso cancelar minha Garantia Estendida Original?

    Você pode cancelar em qualquer momento após a compra. Mas atenção para as condições:

    I. Cancelamento em até 7 dias após a contratação: Você será reembolsado pelo valor integral pago pela Garantia Estendida Original.

    II. Cancelamento após os 7 dias da contratação até o início da cobertura da Garantia Estendida Original:. Você será reembolsado pelo valor da Garantia Estendida Original descontado o imposto IOF (7,38%).

    III. Cancelamento durante a cobertura da Garantia Estendida Original:. Você será reembolsado pelo valor da Garantia Estendida Original, descontado o imposto IOF (7,38%), e proporcional ao tempo de cobertura da Garantia Estendida Original utilizado.

  • O que acontece se meu produto for trocado?

    A Garantia Estendida Original é intransferível. Isso significa que se o produto for trocado por um igual ou semelhante, é necessário contratar uma nova Garantia Estendida Original para ele.

Fale Conosco

Ainda tem alguma dúvida? Deixe seus dados abaixo e entraremos em contato.

Melhor horário para contato:

Perguntas Frequentes

  • Meu produto apresentou problemas. Como acionar a seguradora?

    Para acionar a seguradora, você deve entrar em contato diretamente com a Seguradora Assurant pelos canais de atendimento abaixo. SAC Seguradora Assurant - 0800 773 3588 Ouvidoria - 0800 771 7266 SAC e Ouvidoria Assurant para pessoas com deficiência auditiva e de fala - 0800 726 6363 No seu contato, tenha em mãos seu Bilhete de Seguro, sua Nota Fiscal de compra do produto protegido e os documentos pessoais da pessoa que contratou a Garantia Estendida Original.

  • E se não for possível reparar meu produto?

    Caso a assistência técnica comprove que o reparo não é possível, seu produto será substituído por outro igual ou semelhante. Caso o produto não possa ser trocado por um igual ou semelhante, a Seguradora efetuará a indenização em dinheiro, no valor da nota fiscal da compra. Em caso de trocas, como a Garantia Estendida Original é intransferível, você poderá contratar outra Garantia Estendida Original para seu novo produto.

  • Preciso pagar franquia para acionar minha Garantia Estendida Original?

    Você não precisa se preocupar com custos adicionais de reparo durante a vigência da Garantia Estendida Original. Todo custo de mão de obra e peças originais já estão cobertos. Além disso, em caso de não ser possível reparar seu produto, a troca por um igual ou semelhante também não será cobrada.

  • Quais produtos posso proteger com a Garantia Estendida Original?

    A Garantia Estendida Original é destinada a todos eletrodomésticos (geladeira, máquina de lavar, fogão, etc.) da Brastemp comprados em nossa loja online e que ainda estão dentro da garantia de fábrica (até 11º mês após a compra). Cada Bilhete de Garantia Estendida está vinculado a um único produto, de acordo com sua respectiva Nota Fiscal.

  • É necessária alguma avaliação no meu produto para a contratação da Garantia Estendida Original?

    Não é necessária nenhuma avaliação de técnicos para a contratação da Garantia Estendida Original. Para contratar e usufruir da sua Garantia Estendida Original, tenha em mãos seus documentos pessoais e a nota fiscal do seu produto Brastemp comprado em nossa loja online.

  • Como posso contratar a Garantia Estendida Original?

    Você pode contratar clicando aqui ou através do nosso televendas (3004-2290 para capitais e regiões metropolitanas e 0800-727-2290 para outras localidades). Para a contratação, tenha em mãos seus documentos pessoais e a nota fiscal do seu produto, lembrando que a Garantia Estendida Original só pode ser adquirida para produtos comprados loja online Brastemp e dentro do período de garantia de fábrica.

  • Por que devo contratar uma Garantia Estendida Original?

    A Garantia Estendida Original possui a mesma cobertura da garantia de fábrica. Ou seja, no caso de um problema funcional, você poderá contar com reparo ou troca (caso o reparo não seja possível). Por isso, ela traz maior tranquilidade para você. Além disso, você não precisa se preocupar com qualquer gasto adicional.

  • O que a Garantia Estendida Original cobre?

    A Garantia Estendida Original possui a mesma cobertura da garantia de fábrica. Ou seja, ela cobre problemas funcionais de seu produto, como falhas de peças ou componentes. Assim, a Garantia Estendida Original não cobre danos estéticos (riscos, amassados, etc.) ou falhas pelo mal uso do produto.

  • Quando começa a vigência das coberturas do Seguro de Garantia Estendida Original?

    A cobertura inicia ao fim da garantia de fábrica. Ou seja, ela inicia após 1 ano da data de compra do seu produto e pode estender sua garantia por até 3 anos. Além disso, você pode acionar a Garantia Estendida Original várias vezes para um mesmo produto durante seu prazo de cobertura - desde que ele não seja trocado, já que a Garantia Estendida é própria a um único produto e está vinculada a Nota Fiscal deste.

  • O que é o Bilhete de Seguro?

    O Bilhete de Seguro é o comprovante de contratação da Garantia Estendida Original e contém todas as informações importantes sobre seu seguro. Nele, estão contidos informações do segurado, do produto, da seguradora responsável, bem como as obrigações das partes. Você recebe o Bilhete logo após a aquisição da Garantia Estendida no e-mail cadastrado.

  • Posso cancelar minha Garantia Estendida Original?

    Você pode cancelar em qualquer momento após a compra. Mas atenção para as condições:

    I. Cancelamento em até 7 dias após a contratação: Você será reembolsado pelo valor integral pago pela Garantia Estendida Original.

    II. Cancelamento após os 7 dias da contratação até o início da cobertura da Garantia Estendida Original:. Você será reembolsado pelo valor da Garantia Estendida Original descontado o imposto IOF (7,38%).

    III. Cancelamento durante a cobertura da Garantia Estendida Original:. Você será reembolsado pelo valor da Garantia Estendida Original, descontado o imposto IOF (7,38%), e proporcional ao tempo de cobertura da Garantia Estendida Original utilizado.

  • O que acontece se meu produto for trocado?

    A Garantia Estendida Original é intransferível. Isso significa que se o produto for trocado por um igual ou semelhante, é necessário contratar uma nova Garantia Estendida Original para ele.

Queremos saber sua opinião

Avalie sua experiência com o Seguro de Garantia Extendida Original Brastemp

Você aceita ter sua mensagem divulgada em nosso site?

xTristeza

A Garantia Estendida Original é para clientes exclusivos da Loja Consul

Veja as vantagens de adquirir a Garantia Estendida Original Consul
xCondições gerais do seguroExtrato do contrato com a Assurant
x

Obrigado!

Entraremos em contato com você em breve.

Canais de Venda

Capitais e regiões metropolitanas:
3004 2290

Outras localidades:
0800 727 2290

Horário das vendas:
Das 8h às 22h - De segunda à sábado
(inclusive feriados)

Fale com a Seguradora

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente
0800 773 3588

SAC e Ouvidoria para Pessoa com Deficiência Auditiva ou de Fala
0800 726 6363

Horário de atendimento para abertura de sinistros
Das 8h às 20h - De segunda à sábado.
Horário de atendimento do SAC:
24h por dia, 7 dias por semana.

Ouvidoria

Canal de comunicação entre o cliente e a seguradora para mediar situações de conflito. Caso já tenha registrado sua reclamação no SAC e não esteja satisfeito, entre em contato:
0800 771 7266

Horário de atendimento:
Das 9h às 18h - De segunda à sexta.